Thursday, May 04, 2006

O Mundo da Música


Para muita gente a música é a salvação, pois é na música que encontram a sua alegria, alegria em ouvir bonitas melodias, bonitas guitarradas (pessoalmente gosto bastante do som de uma guitarra), bonitos boom boom, isto é bonitos ritmos! Para mim um dia sem música não é dia! Todos os dias ponho-me à frente do meu PC e é só ouvir música, de preferência com o som bem alto,(Tenho pena dos vizinhos, mas também não são estes minutos que lhes vão estragar um dia), e também como já disse toda a gente gosta de Música.
A Música é cada vez mais um meio de transmitir um sentimento que poderemos ter por alguém especial ou então por um acontecimento especial. Acontecimentos como por exemplo, alertar para pobreza, a fome que existe neste nosso mundo, em pleno séc. XXI, como também para a ausência de PAZ no Mundo, um mundo que infelizmente é só feito de ódios, em vez de um mundo feito de amor pelo próximo.
Será que este mundo não estará a necessitar de mais música para alegrar este povo?

1 Comments:

Blogger Sangue de Barata said...

Cara, estava perdido pela internet e resolvi dar uma olhada nuns blogs aleatoriamente, me amarro em música tb e tb comei um blog, depois se puder dá uma olha. força ae no teu!

2:17 PM  

Post a Comment

<< Home