Saturday, May 06, 2006

Esta vida de Dragão só dá Campeão!


Como verdadeiro adepto do F. C. Porto, não deixaria de mencionar aqui no meu Blog, o meu contentamento pelo F. C. Porto ter-se tornado campeão no campeonato português de Futebol. Uma verdadeira alegria! Foi a equipa que praticou o melhor futebol, foi a defesa menos batida na europa, apenas 15 golos sofridos, e num sistema de 3 defesas, aliais um sistema bem arriscado no futebol dos nossos tempos. O Sr. Co Adriaanse foi muito criticado pelas suas decisões em campo e fora de campo, mas mostrou que o que fez foi bem feito e bem planeado, por isso só tenho a dar os meus Parabéns ao Sr. Co Adriaanse pelas suas decisões(algumas polémicas) mas que derão resultados bem agradáveis para os verdadeiros Portista como eu!
Porto, Porto, Porto!!
Força Porto Allez!!

1 Comments:

Blogger Cláudia Freitas said...

UIiiiiiiiiiiiiiiiiii....
Tinha que ser!! Já achava estranho ainda não teres falado de futebol, mais precisamente o FCP! Mai nada??
É mesmo uma paixão tua.... Enfim! Um caso perdido! Cuidado pois estão a ficar muito convencidos (dito por uma BENFIQUISTA!!!!)
Bjs

10:14 AM  

Post a Comment

<< Home