Sunday, May 07, 2006

7 de Maio - Dia da Mãe


Dia da Mãe, porque será que só nos lembramos da nossa mãe neste dia 7 de Maio, e não todos os dias?! Digo isto, mas não estou a dizer que nos esqueçemos da nossa mãe nos restantes 364 dias do ano, pois é só no dia 7 ded Maio, é que nos lembramos de comprar uma lembrança para as nossas mães, agora pergunto, porque é que não compramos nos outros dias?! O demonstrar do nosso amor pela nossa mãe não deverá só ser neste dia 7 de Maio, mas sim todos os dias, a todas as horas, em cada minuto!
No meu caso, não tenho a minha mãe presente todos os dias, pois não vive comigo, mas está sempre no meu coração todos os dias, mas gostava de a ter sempre comigo, mas infelizmente ainda não posso.
Por isso aproveito este espaço para homenagear todas as mães e que estas saibam dar amor, carinho e educaqção aos seus filhos, pois o nosso futuro depende desse amor e carinho que estas dão aos seus filhos.
Um beijo a todas as mães deste mundo

0 Comments:

Post a Comment

<< Home