Monday, May 08, 2006

O meu Mundo será só de ilusões?


Será que o meu mundo é feito de ilusões, faço esta pergunta a mim mesmo, pois cada vez que penso que irei ver algo ou alguém num determinado dia, nunca tal sucede. Penso a noite inteira como será que tal coisa deverá ser feita, mas no dia seguinte tudo o que tinha planeado ou pensado e desejado nunca acontece, ou por não ter feito algo ou então por não ter visto alguém que gostava de ver e falar. Cada vez chego mais à conclusão que quando penso muito sobre uma coisa ou planeio um tal acontecimento, nunca acontece.
Será esta a minha cruz?

1 Comments:

Blogger Cláudia Freitas said...

Só passa a ser a tua cruz se tu quiseres e deixares... Tudo depende de ti.
O meu conselho: VIVE O DIA-À-DIA! Não penses muito nas coisas (há coisas que não foram feitas para serem compreendidas) nem te preocupes com o que não deves. Quando as coisas são espontâneas às vezes saiem melhor... Quando se planeia muito, normalmente sai para o torto... Por isso:
1. Não planeies muito as coisas - elas fluem e acabam por acontecer duma forma ou de outra.
2. Deixa as coisas acontecerem sozinhas - a Vida tem destas coisas. Senã passas metade dos teus dias a tentar perceber o que te acontece.
3. Não esperes muito dos outros - podes ficar surpreendido.
4. Deixa o tempo seguir o seu ritmo - há coisas que têm que acontecer e muitas das vezes não temos controle sobre isso.
5. Não cries muitas expectativas - se fizeres uma "estimativa" por baixo, depois quando as coisas acontecerem e forem melhores do que esperavas, tanto melhor. Senão, como criaste poucas expectativas, não te desiludes tanto, se o que acontecer for mau...
6. Sê tu próprio, tem confiança em ti próprio e acredita em ti e sairás a ganhar. Se não fizeres isso por ti, quem o fará?

2:50 PM  

Post a Comment

<< Home