Wednesday, May 10, 2006

O menino Bruno


A minha infância foi feito de bons e maus momentos, um dos maus momentos foi o facto de ter pai e não o conhecer, isto é, nunca soube o que era ter pai, por isso o dia 19 de Março, para mim não tem significado nenhum. Tive também na minha infância a ausência de uma mãe, pois devido ao facto de minha mãe ter fracos recursos financeiros, condicionou a minha permanência com ela e com isto vim para casa de uma minha tia, que me cuida desde os meus 2 anos e meio, poderei dizer que tudo o que tenho, (educação, estudos, barriga e outras coisas), se deve a minha tia Luísa, apesar de às vezes termos umas brigas e chatices, uma coisa não poderei nunca esquecer, é de dizer muito obrigada por tudo o que fez por mim, é como uma 2ª mãe, apesar do lugar da minha mãe estar em primeiro lugar no meu coração.
Neste momento não tenho minha mãe junto de mim, pois está neste momento a viver em Portugal Continental, e como já disse, eu vivo na ilha da Madeira, (A Pérola do Atlântico) e à muito tempo que não vejo, mas sinto-a sempre no meu coração e a chamar-me atenção dizendo “Bruno tem juízo!”. Falo com ela ao telefone, mas como já sabem não é mesma coisa do que estar com ela cara a cara, olhos nos olhos.
A Minha infância também foi feita de bons momentos, como boas viagens à ilha do Porto Santo, conheci amigos para a vida, entre outras coisas. Momentos que o tempo de certo não apagará da minha memória, apesar de estar neste momento um pouco esquecida, (a idade já não perdoa!).
Como conclusão, poderei dizer que é uma infância com um saldo positivo de bons momentos!

1 Comments:

Blogger Cláudia Freitas said...

Bem...Estou a ver que o menino Bruno tem andado entretido... Pelo menos enquanto escreves, não pensas em porcarias!:) Estás a tomar-lhe o gostinho, agora percebes porque dizia que a escrita é uma espécie de terapia...
Recordar a nossa infância é sempre bom. Cabe-nos a nós lembrá-la com carinho se guardarmos na nossa memória os bons momentos por que passámos. Tu pertences à minha infância como se fosses uma espécie de primo - não te esqueças. Bj

2:53 AM  

Post a Comment

<< Home