Friday, May 12, 2006

O meu novo desafio


É verdade, surgiu na minha vida um novo desafio, o desafio de ter um trabalho e não um emprego.
Nos dias de hoje, ter um trabalho e conseguir um trabalho é um desafio enorme, pois procuramos e por vezes não encontramos nada. O trabalho que consegui é na área da contabilidade, área que sempre disse para mim mesmo que nunca gostaria de trabalhar, pois a contabilidade nunca foi o meu forte, mas com os conhecimentos que poderei adquirir com o trabalhar na contabilidade e com programas informáticos da contabilidade, ajudará de certeza a gostar de contabilidade e quem sabe tornar-se numa nova paixão!
Agora com este meu novo desafio, terei por vezes menos tempo para o meu blog, mas no entanto não deixarei de vir aqui a este meu amigo virtual, para lhe contar novas histórias, novas aventuras e quem sabe novos romances.
Cumprimentos e que este desafio comece da melhor forma possivel.

1 Comments:

Blogger Cláudia Freitas said...

Boa sorte para o teu primeiro dia de trabalho. Espero que tudo corra bem! bjs

1:22 PM  

Post a Comment

<< Home